segunda-feira, 23 de julho de 2012

i'm gonna live my life

Óculos de sol - Loja dos Chineses ; Camisola de malha - Pull & Bear ; Top - Loja dos chineses ; Calções (DIY) - Bershka ; Mala - Vintage ; Ténis - Converse All Star


Chapéu - Loja local (@ Fátima)
Olá fofinhos! Eu sei que ontem não postei, mas eram 7h30 da manhã e eu já estava acordada e arranjada para seguir rumo a Fátima. A minha família já andava a planear este passeio há imenso tempo. Eles são católicos e acreditam imenso nisso. Já eu... Mas pronto. Aqui fica o conjunto desse dia. Adorei o chapéu que a minha avó paterna me comprou, já lhe tirei aquela fita verde a dizer "Portugal", e assim enfeito com uma fita ou um lenço meus! O que acham?

2 comentários:

  1. O chapéu ficou tão fofinho no look ^^
    A minha família é tal e qual eheh e eu como tu ;b

    http://pearlsgochic.blogspot.com
    Bisou *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh obrigada :D
      Apesar de não ser católica, lá se tornam divertidos estes passeios! :p
      Beijinho*

      Eliminar

Não sejas limitado nas palavras, expressa-te. ♥