segunda-feira, 20 de agosto de 2012

review: herbal essences brilho radioso

Olá amores! como estão? Desde já desculpem esta minha ausência, mas os meus pais entraram de férias, e como a partir de setembro pouco nos vamos ver, há que aproveitar, certo? Hoje venho-vos com uma review, pois sabemos o quanto é importante para os nossos leitores as nossas opiniões acerca dos produtos. :)

Então, eu desde há um ano para cá tenho tido um grande dilema: o meu cabelo parece baço, sem vida e um pouco elétrico e frisado de mais para o meu gosto. Na minha pesquisa por um champô e um condicionador que atenuasse alguns dos efeitos, decidi experimentar este da Herbal Essence, da gama Brilho Radioso. Digo-vos desde já, o cheiro é fantástico!

Este é o champô. Era de cor verde quase transparente (sim, porque decidi fazer a review e fotografar após terminar os produtos). Sentia que me limpava muito bem não só o cabelo como a sua raíz, e o deixava mais leve e maleável. E quanto ao brilho? Digo-vos desde já, senti enormes melhorias após a 2ª/3ª lavagem!

Quanto ao condicionador, também gostei bastante dele. não era muito espesso, e o cheiro era igualmente maravilhoso! Pela primeira vez consegui terminar ambos ao mesmo tempo, eheh! Para "resultar" no meu cabelo, eu tinha que aplicar ainda uma quantidade generosa... Mas reparei que, ao fazê-lo, o meu cabelo perdia o frisado, a eletricidade, e recuperava todo o seu brilho!

O que acharam? Eu sem dúvida que voltaria a comprar! Mas neste momento estou a experimentar outro. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não sejas limitado nas palavras, expressa-te. ♥